Total de visualizações

!!

!!

Registro de incêndio em apartamento no centro da cidade de Ipu na manhã desta sexta-feira (29)


Registro de incêndio em apartamento, localizado na rua Coronel José Aragão, centro da cidade de Ipu-CE, na manhã desta sexta-feira (29/01) por volta dás 09h00.

Informações apuradas dão conta que a causa do incêndio foi uma vela que a moradora do domicílio a senhora "Sílvia Popovic" teria deixado acesa por esquecimento. A fumaça foi percebido por um vizinho de nome Caio, 23 anos, que chamou a moradora, esta abriu o imóvel e o jovem começou a tentar conter o fogo usando baldes com água. 

O jovem contou com a ajuda de outros vizinhos e dos GCMs Saide Farias e Diego que chegaram instantes depois. O fogo foi contido e o saldo de destruição não foi tão grande; uma cama e outros objetos do quarto, não houve tempo do fogo se expandir para outros cômodos. Bombeiros da cidade de Ipueiras chegaram ao local, mas já não havia foco de incêndio, restou somente passar algumas orientações para as pessoas que debelaram o fogo e inalaram a fumaça tóxica. 

A nossa reportagem esteve no local e entrevistou os GCMs Saide Farias, o jovem Caio e a filha da moradora do apartamento a senhora "Tatinha":