Total de visualizações

!!

!!

Suspeito de estupro de vulnerável contra neta de companheira é preso em Mombaça

Vítima tem 12 anos de idade. O homem teria aproveitado proximidade com a criança para cometer o delito 

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (29), um homem suspeito de estupro de vulnerável em Mombaça. A vítima, uma criança de 12 anos, é neta da companheira do homem capturado.

O suspeito, de 52 anos, cometeu o delito aproveitando as relações próximas que tinha com a menina, segundo informações da Polícia. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o caso. Os policiais, ao saberem do ocorrido e terem acesso a um vídeo relacionado ao delito, iniciaram as diligências.

O homem foi encontrado em uma oficina na qual trabalhava e levado à Delegacia Municipal de Mombaça, sendo autuado por estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. Ao fim dos procedimentos, o suspeito foi posto à disposição da Justiça.

A criança será encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para fazer exames e receber o acompanhamento devido.

Como denunciar

A população pode ajudar a Polícia a localizar suspeitos ou ter conhecimento de práticas criminosas por meio dos números (88) 3583-3435 ou (85) 99777-7817 — este último via WhatsApp. Os contatos são da Delegacia Municipal de Mombaça. O sigilo e o anonimato são garantidos pelas autoridades.

 

 

Fonte: Diário do Nordeste