Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Polícia Militar recupera motocicleta roubada alguns minutos depois após o assalto


Um assalto a mão armada foi registrado na noite deste sábado 23/01/2021, no município de Tamboril.

A vítima do roubo foi o Agricultor: Alfredo Pinto de Carvalho, casado, Nascido aos  12/01/1965, natural de  Tamboril, filho de Raimundo Pinto de Carvalho e Vicencia Maria de Carvalho, Residente na Localidade de Várzea Grande (região do Distrito de Carvalho) -  Tamboril.

Segundo informações era por volta de  20:45 da noite, quando  na localidade de Várzea grande zona rural de Tamboril, a vítima  foi rendida junto com sua esposa, quando se deslocava para casa, por 2 indivíduos, de vestes e  aparência não identificadas, armados com arma de fogo, e que levaram da vítima a motocicleta HONDA CG TITAN/KS, COR PRETA, ANO 2009/2009, PLACA NQW-8056/Tamboril.

Após tomar conhecimento do roubo, a polícia militar equipe composta pelo Sargento Soares, Sargento Oliveira, cabo R.Lopes e SD F.Diego  na viatura  7541, imediatamente saíram em diligência em uma ação rápida e eficiente, porém os assaltantes durante a fuga, em um determinado local  acabaram  avistando a viatura policial, e para não serem presos os indivíduos  abandonaram a motocicleta e correram a pé se enbrenhando no matagal, sendo a moto abandonada na Fazenda Babosa, proximo a sede de Tamboril.

Policiais ainda fizeram várias rondas aos arredores, mas devido a o matagal e a escuridão (devido ser a noite) não foi possível localizar os indivíduos.

Já a motocicleta recuperada foi devolvida de volta ao seu prioritário que bastante feliz por ter conseguido adquirir seu veículo, aproveitou para agradecer aos policiais militares pelo grande trabalho realizado.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias