Total de visualizações

!!

!!

Bell Marques chora ao falar de ano sem Carnaval; assista

Baiano realiza "live Camaleão" no domingo (14) 

Legenda: Baiano é nome forte no Carnaval de Salvador
Foto: Reprodução/Instagram.
O cantor Bell Marques usou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para lamentar o cancelamento do Carnaval 2021 por conta da pandemia do coronavírus. "Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever. Hoje é um dia que não me sinto feliz", escreveu o baiano. 

Chorando, o artista afirmou ter começado o dia escutando mensagem motivadora de Dolfo do Camaleão, e falou sobre o significado da festa para ele e a família. "Hoje, não estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, não sinto a tensão nervosa da casa, nem escuto o alvoroço dos abadás, meu telefone emudeceu, não é carnaval na cidade, quero continuar dormindo para não perceber que o sol não brilha tão forte e com a mesma alegria, como nos anos passados", relatou Bell.

Assista:

O cantor, inclusive, participa de apresentação virtual de carnaval nesta sexta-feira, mas fez questão de ressaltar a diferença por não ter o contato com o público neste período.

"Esse ano eu não ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir para o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amor. Agora vou guardar minhas lágrimas por saber que você vai estar comigo em breve!", finalizou. 

Até a publicação desta matéria, o vídeo marcou mais de 65 mil curtidas.

Baiano faz live no domingo (14)

Para animar os fãs, a saída pensada por Bell Marques para fazer uma apresentação musical com repertório de Carnaval foi a criação da "Live Camaleão". A transmissão acontece no domingo (14), às 16h, tradicional horário de saída do bloco do cantor. 

 

 

Fonte: Diário do Nordeste