Total de visualizações

!!

!!

Cinco pessoas ficam feridas após caminhão capotar na CE 257 em Santa Quitéria

 
 
Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (20), por volta das 4h40 na CE 257, entre Canindé e Santa Quitéria, nas proximidades da entrada para o distrito de Saco do Belém. Cinco pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

Segundo informações, os ocupantes - sendo quatro homens e uma mulher - que também são pescadores, vinham da cidade de Orós, onde residem e seguiam com destino ao açude Jaibaras, em Sobral. Em determinado trecho da rodovia, o motorista teria cochilado ao volante, acabou descendo o aterro e em seguida capotou, ficando completamente destruído. O impacto foi tão violento, que pedaços de árvores ficaram enganchados nos restos do caminhão.

Populares que passavam pelo local prestaram a primeira assistência as vítimas, até a chegada das ambulâncias do Samu, que os levaram até o Hospital Municipal. Quatro deles permaneceram em observação no local com um quadro estável, enquanto outro que teve fraturas na perna e na costela, foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

A ocorrência foi atendida também pela Polícia Rodoviária Estadual.

Confira imagens:
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria