Total de visualizações

!!

!!

Estelionatário agiu em novo Oriente levando motocicleta e dinheiro de duas pessoas

 

Nesta segunda-feira dia (22) por volta das 14h00 horas um estelionatario agiu no município de Novo Oriente, mas precisamente na Rua Elpídio Rodrigues, na casa de peças de motos da dona Francisca. A vítima foi o Carlos Daniel Costa Albuquerque 20 anos residente à Rua Mansueto Bezerra 44 Lagoa do tigre Sul Novo Oriente. Foi levada da vítima a motocicleta Honda CG 125 today 92 cor preta placa HTY 8881 Crateús.

Segundo a vítima o indivíduo alugou um prédio em frente ao local de trabalho da vítima, dizendo que estava montando um mercantil, prédio este que propriedade do Jardel do açougue. O elemento perguntou se a vítima não queria vender a sua motocicleta. A vítima pensou e resolveu fechar o negócio. O elemento pediu a chave e a documentação da motocicleta dizendo que ia na lotérica sacar quantia de 2.100 para efetuar o pagamento. Antes disso ele pediu r$ 200 emprestado ao dono do prédio (Jardel) dizendo que era para pagar dois homens para limparem o prédio, também com o pretexto que pagaria após sacar o dinheiro na lotérica.

Após pegar a motocicleta e o dinheiro o estelionatário desapareceu. Segundo informações o mesmo ainda teria procurado a pessoa de Messias pedindo para o mesmo encontrar duas pessoas para limpar o prédio alugado. De acordo ainda com informações no dia de ontem o elemento teria sido visto na localidade Lagoa dos Neres já trafegando em uma moto vermelha.

Quem souber alguma informação a respeito do paradeiro desse elemento entre imediatamente em contato com a polícia, pois o proprietário da moto é uma pessoa necessitada, inclusive ainda está pagando o veículo que comprou recentemente.

 
 
 
 
Fonte: Tony Sales