Total de visualizações

!!

!!

Guaraciaba do Norte: Dois jovens são executados a bala na localidade de Sítio Anta

Um duplo Homicídio foi registrado na noite deste sábado 20/02/2021, no Sítio Anta, zona rural de Guaraciaba do Norte , onde as vítimas foram identificadas como:

1° Francisco Welinton Rodrigues de Oliveira, filho de Marilene Rodrigues Pinho de Oliveira, Nascido aos 19/07/1992, Residente no  Sítio Anta - Guaraciaba do Norte.

2° Maciel Diogo Alves, filho de  Ana Maria Cardoso do Nascimento, 17 anos, Residente no Sítio Antas- Guaraciaba do Norte.

O Blog Ipaporanga Notícias apurou que os PMs foram  acionados via telefone por volta das 20:30 . A solicitante  informou que estava escutando vários disparos. Perguntado onde era. Ele informou que era no sítio Anta (Guaraciaba do Norte). 

De imediato os PMs se  dirigiram ao local. Lá chegando os PMs se  depararam com dois jovens mortos dentro de uma residência. Nos corpos haviam várias perfurações de projéteis de arma de fogo. Conversando com a vizinha (Ana Beatriz) a mesma relatou  que eram três elementos armados e que segundo ela, os elementos queriam  matar também o seu esposo (Cícero Lopes de Oliveira) vulgo "Ciço bombeiro" que o mesmo é portador de tornozeleira eletrônica (apenado da Justiça) porém o mesmo conseguiu evadir-se do local rapidamente. Os infratores seguiram rumo ignorado. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Sobral.

A polícia fez diligências porém até o momento ninguém foi Preso.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias