Total de visualizações

!!

!!

"Ipu seguirá integralmente o decreto estadual"! Pronuncia secretário de segurança após reunião com o prefeito e o promotor de justiça


O secretário municipal de segurança de Ipu; Capitão Edvan Farias, fez pronunciamento em rede social nesta sexta-feira (19/02) após reunião com o prefeito Robéio Rufino e o promotor de justiça Dr. Ítalo Braga, concernente ao decreto estadual.

Capitão Edvan falou que o município seguirá integralmente o decreto estadual. De segunda a sexta os restaurantes funcionarão até ás 20h00 e a partir dás 22h00 ocorre o "toque de recolher". Neste período bares não poderão exercer suas atividades. Aos sábados e domingos os restaurantes fecharão ás 15h00, após isso podem funcionar no sistema delivery, vale ressaltar que não é consentida a venda de bebidas alcoólicas. 

Depois dás 15h00 serão permitidos somente os serviços essenciais, bem como farmácias e supermercados. Salienta-se que as conveniências dos postos de combustíveis também não poderão comercializar bebidas alcoólicas. Futebol está expressamente proibido, sejam jogos oficiais ou amistosos em campos particulares ou públicos. As Forças de Segurança respaldadas pelo Ministério Público, envidarão todos os esforços possíveis para que as medidas sejam respeitadas.  

Ouça na sonora abaixo o pronunciamento do Capitão Edvan farias; secretário municipal de segurança de Ipu: