Total de visualizações

!!

!!

Jovem é preso, acusado de estupro de vulnerável na zona rural de Ipu


Policiais militares na Viatura 7382, composta pelo Subtenente S. Neto,  CB  S. Cunha e SD  Rocha , prenderam na noite desta sexta feira (05/02), o acusado: Francisco Michael Gomes de Souza, Residente na localidade de Ramada, zona rural de Ipu, 20 anos,  natural deste município, Solteiro, agricultor .

A vítima foi a Adolescente: M. E. G. O, 13 anos, solteira, estudante .

Era por volta das 22:10 quando a  viatura de Ipu foi acionada  juntamente com a Guarda Civil Municipal sobre uma ocorrência de uma tentativa de estupro na localidade da Barra da Ingazeira, chegando ao local foi constatado a denúncia envolvendo acusado e Vitima. 

Os mesmo foram conduzidos para a delegacia regional de Tianguá, com o apoio da guarda Municipal comanda por GCM Wagner, e juntamente com a conselheira tutelar, que após chegar na casa da vitima, que em conversa com a mãe  da vítima, ela informou que a filha havia saído com o primo Michael e em determinado momento, ele chegou a agarrá-la por trás e tocar nas partes íntimas dela, mas não teria consumado a conjunção carnal, que após a filha tentar gritar, nesse momento Michael teria tampado a boca dela, que segundo a genitora os atos de Michael teriam parado por aí, momento em que a vítima foi liberada, que diante da situação, a composição saiu em diligência até a residência de Michael, e o encontrou em casa, e  neste momento procederam e o conduziram até a delegacia para que fosse tomadas as providências cabíveis. O acusado foi autuado no artigo : 217- A c/c 14 inciso 2 do CPB.