Uma mensagem misteriosa foi deixada na estrada que dá acesso ao Parque da Bica do Ipu, fato que chamou a atenção e mobilizou imprensa do município e as Forças de Segurança.
"Minha vida é um filme de terror, e eu sou o monstro". Essa mensagem escrita numa folha de papel e junto um urso de pelúcia, surrado pelo tempo, com manchas de tinta vermelha representando sangue, foram deixados no ponto de apoio, onde ficam bombeiros civis, nas proximidades do bloqueio do acesso ao Parque da Bica do Ipu. Estes foram os primeiros a se depararem com a cena macabra.
A imprensa esteve no local relatando o fato bizarro e as Forças de Segurança também marcaram presença, em busca de respostas, de entender qual a intenção da mensagem aterrorizante. As hipóteses são de que possa ter sido alguém querendo chamar a atenção, querendo aparecer, assustar ou quem esteja passando por distúrbios emocionais, o que não é nada difícil ante aos momentos que estamos vivendo.
A nossa reportagem in loco entrevistou o GCM Saide Farias que também trabalha com as vertentes acima citadas. Ouça na sonora abaixo: