Total de visualizações

!!

!!

Reriutaba-CE: Elementos colocam fogo em motocicleta e espancam o proprietário do veículo

O fato ocorreu nesta sexta feira  12/02/2021, por volta das 23:00h na cidade de Reriutaba a Polícia Militar, através da RP 7583, foi informada via ligação celular  que na rodovia CE 366, próximo ao Boteco da Regina no Bairro Açude do Mato se encontrava uma motocicleta em chamas. 

De imediato a composição se deslocou ao local indicado. No referido endereço a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, Placa HXU9350, Ano 2004, cor preta foi encontrada em chamas as margens da rodovia. 

Segundo informações dois indivíduos trafegavam em uma motocicleta quando foram abordados por aproximadamente cincos indivíduos e após uma discussão entre os mesmos, os ocupantes da motocicleta foram agredidos. Durante o fato um dos suspeitos colocou fogo na motocicleta, a agressão foi encerrada com a chegada de populares no local, os suspeitos fugiram tomado rumo ignorado. 

Quando a composição chegou no local  nenhum dos envolvidos se encontrava no local. Uma das vítimas precisou de atendimento médico, como a mesma seguia destino para a cidade de Guaraciaba do Norte, o mesmo foi socorrido para o Hospital da referida cidade. As diligências no intuito de identificar os suspeitos foram intensificadas na região, mas até o presente momento sem êxito.

 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias