Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: Ex-presidiário "Nego Ruim" foi assassinado a bala e facadas

O crime Aconteceu neste sábado 13.02.2021, por volta de 12h45min, a polícia militar de Santa Quitéria recebeu uma denúncia de que um homem estava ferido em uma estrada carroçável que liga o Bairro Pereiros ao Bairro Flores na cidade de Santa Quitéria. 

De imediato a composição se deslocou até o local informado, Novas Flores, e constatou a veracidade do fato. Ao chegarem no local verificaram que o indivíduo estava gravemente ferido, mas com vida. A vítima foi socorrida ao hospital local, onde ao chegar no local foi examinado e a médica de plantão verificou que o indivíduo teria entrado em óbito.

Foi verificado também que a vítima apresentava perfurações a bala, a faca e agressões. Foi acionado o IML de Canindé para fazerem a remoção do corpo. Após colhidas as informações, os PMs fazem  diligências na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento sem êxito. 

A vítima trata-se do ex presidiário: PAULO IGOR ROCHA DE PAULA,  VULGO: “NEGO RUIM” , filho de Maria de Lourdes  Rocha de Paula, 25 anos, natural de Santa Quitéria, Residia na Avenida Melquídes Mourão, Bairro Boa Vida em Santa Quitéria.

Detalhes:. A vítima já tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, e segundo informações o mesmo havia saído recentemente da cadeia.

Vale ressaltar que este foi o quinto Homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias