Total de visualizações

!!

!!

Surpreendente: Em menos de 1 mês, ipuense é exonerado do comando do Pelotão da PM de Ipu


Antes de completar 1 mês o subtenente Jocélio Miranda foi tirado do cargo de comandante do Pelotão da Polícia Militar de Ipu. A notícia pegou a todos nós de sobressalto.

A exoneração até aqui injustificada aconteceu na última quinta-feira (11/02). Informações colhidas na manhã desta segunda-feira (15/02) é que possivelmente o Pelotão volte a ser comandado pelo subtenente Eriberto ou o subtenente Sousa; antigos comandantes desta fração da Polícia Militar.    

Jocélio Miranda nomeado no dia 14 de janeiro, vinha realizando um trabalho coeso com os outros setores das Forças de Segurança, visto que a sociedade ipuense já estava sentido os efeitos de uma maior tranquilidade, fato que aumenta ainda mais nossas dúvidas sobre essa exoneração inesperada, tão breve. Interrogação que a sociedade aguarda a resposta, que esta seja plausível. Miranda já se encontra em Ararendá, onde irá oferecer os seus préstimos de competente oficial da PM que o é. Reveja a matéria a nomeação do subtenente Jocélio Miranda: Ipuense é nomeado novo comandante do Pelotão da PM de Ipu