Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Agricultor é lesionado com uma facada na cabeça durante bebedeira no distrito de Sucesso

Momento da prisão.

Policiais militares na viatura 7621 composta pelo Subtenente  DOS SANTOS e SD LENO, e com o apoio dos PMs de Tamboril subtenente Felício, Sargento Teixeira, cabo Stenio e SD Tiago Bezerra, prenderam na noite deste domingo 31/01/2021, no Distrito de Sucesso, o indivíduo: JEFERSON RODRIGUES DE SOUSA, filho de Maria Rodrigues Sousa da Costa, 32 anos, natural de Crateús, Residente na Rua das Areias, Vila Timbó - Distrito de Sucesso - Tamboril.

A vítima foi o Agricultor: ANTONIO SÉRGIO RODRIGUES MENEZES, filho de Iracema Moreira Menezes e Antônio Rodrigues Menezes Filho, 34 anos, Residente no Assentamento São Gonçalo, zona rural de Crateús.
 
 Segundo o que apurou a nossa reportagem, Vitima e acusado estavam bebendo em um Bar, quando houve uma discussão onde o acusado efetuo uma facada na vítima vindo a atingir a cabeça de forma grave, tendo a vítima sido socorrida em estado grave para o hospital de Tamboril e em seguida transferida para o hospital São Lucas em Crateús.
 
Já o Acusado (que estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica) fugiu em seguida.
Vale ressaltar o empenho e a rapidez dos policiais militares que em questão de minutos conseguiram prender o Acusado que foi localizado escondido em baixo de um capinzal.
 
O homem preso oi levado a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em flagrante.

Detalhes:. O acusado já tem passagem pela polícia, e mesmo sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, estava participando de uma bebedeira, quando na verdade deveria está recolhido em sua residência.


 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias