Total de visualizações

!!

!!

Temboril-CE: Homens armados assaltaram frentista e cliente durante assalto em posto de gasolina


O fato foi registrado na noite desta quinta feira 11/02/2021, na cidade de Tamboril, quando uma dupla armada praticou um assalto no Posto Lima, localizado no Bairro Monte Castelo (saída de Tamboril para o Distrito de Sucesso).

As vítimas foram: 

1° vítima: Antônio Jucian Matheus Sousa Ferreira, filho de Raimundo Ferreira de Souza e Maria de Fátima Matheus de Sousa, Nascido aos  12/12/1986, Natural de Guaraciaba do Norte, Amasiado, frentista, Residente na cidade de Tamboril, de quem os elementos levaram cerca de Aproximadamente 700,00 em espécie.

2° Vitima: Luís Sérgio Vieira de Sousa, conhecido por Luiz Sérgio vendedor de leite, filho de  Maria da Assunção Vieira de Sousa e José Alves de Sousa, Natural de Tamboril, Nascido em 29/11/1975, Solteiro, Residente na Vila São Pedro, 317 - Tamboril , de quem os elementos levaram cerca de R$ 1.100,00.

Obs:. Luiz Sérgio estava abastecendo o seu carro no momento do assalto.

Os elementos andavam em uma Motocicleta Bros 160 vermelha com preto, placa não anotada, e estavam armados com arma de fogo sendo uma Espingarda 12 do cano curto e uma Pistola.

Após o roubo a dupla fugiu com sentido ao Distrito Sucesso.

A polícia militar fez diligências porém sem êxito.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias