Total de visualizações

!!

!!

Uma pessoa morre e outra é baleada após tiroteio em Viçosa do Ceará; um suspeito foi detido


Segundo informações preliminares colhidas pela polícia, um grupo criminoso teria descoberto a localização de suspeitos rivais na mesma região 

Uma pessoa foi morta e outra baleada em tiroteio entre grupos rivais em Viçosa do Ceará, na madrugada deste domingo (28). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um suspeito envolvido no caso foi detido e uma arma de fogo foi apreendida.  

Segundo informações preliminares colhidas pela Polícia, um grupo criminoso teria descoberto a localização de suspeitos rivais na mesma região e ido até o local, onde houve uma troca de tiros. 

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estão em busca dos demais envolvidos no crime. O caso é apurado pela Delegacia Regional de Tianguá, polo plantonista que atende o município. 

Ainda conforme a SSPDS, a população pode fazer denúncias, anonimamente, para contribuir com o trabalho da polícia pelo número (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. 



Fonte: Diário do Nordeste