Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Homem embriagado furta carro, provoca acidente no centro e acaba preso

O fato ocorreu nesta terça feira 30/03/2021, por volta das 11h00min quando a  Polícia Militar da cidade de Ararendá,  foi informada através de  populares que um indivíduo teria causado um acidente de trânsito em frente a Igreja São  Vicente de Paula.

De imediato a composição policial na viatura  7412, composta pelo sargento  Ademar e CB Torres se deslocaram até o endereço citado ao chegarem fram informado pelo dono do veículo Pampa de cor Prata ano 1989, placa HUC 3678, que a mesma teria sido furtada do seu local de trabalho (Pizzaria Chegue mais), localizada na Avenida São  Vicente de Paula e que logo em seguida o acusado colidiu com uma moto que estava parada na Rua Francisco Ferraz onde populares interviram e chamaram a polícia. 

Que foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia  de Crateus onde o mesmo foi autuado nos ART155, furto, ART 306 Embriaguez ao volante e ART 309 Dirigir Veículo sem permissão ou Habilitação, e em seguida foi recambiado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

A Vítima foi: Vicente Carlos da Silva, filho de Gonçalo Pereira da Silva e Maria das Dores Carlos, nascido aos 02/08/1964, natural de Nova Russas, casado, feirante, residente na Rua Patriolino Alves Gomes, Centro de Ararendá.

Já o Acusado trata-se do:  José Valdecy Nascimento da Silva, filho de Otávio Vieira da Silva e Maria José do Nascimento Silva, nascido aos 05/09/1964, solteiro, natural de Meruoca,  agricultor, residente na localidade de Fazenda Nova, zona rural de Ararendá.

Local do acidente.


 

Fonte: Ipaporanga Notícias