Total de visualizações

!!

!!

BPRAIO realiza prisão e apreensão de armas ma zona rural de Pires Ferreira

Policiais militares do BPRAIO/Santa Quitéria, prenderam neste sábado 06/03/2021, o acusado: FRANCISCO KLEITON MOURA DA SILVA, Nascido aos  26/02/1982, Residente na Localidade de Ipueirinhas, zona rural de  Pires Ferreira.

A  a equipe Raio 02 ao entrar de serviço por volta das 16:00, receberam a informação de que alguns indivíduos já suspeitos de cometerem assaltos na região de Ipú, Hidrolândia e Pires Ferreira, estariam ostentando armas de fogo na localidade de Marruás, distrito de Pires Ferreira.

A equipe fez deslocamento a referida localidade onde veio a localizar o primeiro acusado, Glaydson que confessou ter participado de alguns roubos mas não estaria mais com as armas, tendo apontado a residência de Jefferson Vulgo traíra como sendo seu parceiro e onde possivelmente estaria as armas; traíra foi localizado em sua residência, onde confessou participação em alguns roubos mas negou estar de posse das armas, tendo apontado a residência de João Filho como outro envolvido nos roubos e onde possívelmente estariam as armas; João Filho foi localizado, mas já não estava mais com as armas e apontou a residência do indivíduo conhecido como Chiquim Maranhão como sendo o proprietário das armas.

Chiquim foi localizado na sua residência em Pires Ferreira, na localidade de Ipueirinhas, onde prontamente apresentou um rifle cal 22 que estava em sua residência, e que a pistola calibre 765 utilizada pelo trio estaria na residência de sua mãe no Centro de Ipú onde foi localizada posteriormente, chiquim teria ainda recebido do trio um dos celulares fruto de um roubo cometido no Irajá; todo o material foi recolhido e diante dos fatos, foi dado voz de prisão a "Chiquim Maranhão", que foi conduzido junto com o trio a delegacia plantonista em Tianguá, onde foram apresentados a autoridade policial ali presente para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

1 PISTOLA cal. 32/FN HERSTAL/1 RIFLE cal. 22/REMINGTON, 3 munição cal. 32, 4 munição cal.22, 1 celular Samsung modelo A105, 2 celular Samsung modelo J260M, 1 celular moto G4.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias