Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, muita lama em frente a UBS das Barreiras, dificulta acesso das pessoas que buscam atendimento


A nossa reportagem recebeu informações, e constatamos in loco, que em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) das Barreiras; avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, tem uma grande concentração de lama, dificultando o acesso das pessoas que buscam atendimento da atenção básica.

A UBS das Barreiras, que leva o nome de uma cidadã muito querida do município, de relevantes trabalhos prestados na área de saúde; de saudosa memória; Gláucia Cavalcante Pontes, faz a cobertura do Sítio Macaco e do bairro Alto da Boa Vista, portanto os cidadãos reivindicam o melhoramento do acesso, se possível com uma pavimentação. 

"Francisco José eu fui agora no PSF aqui das Barreiras, bem onde a gente entra da pista pra o posto tá um lameiro, gostaria se você pudesse ir fazer uma matéria pra ver se resolvem. Dizendo uma funcionária que até uma mãezinha já caiu lá, no ano passado ( há relatos de que uma mãezinha que também caiu lá dentro). No ano passado quando eu fazia meu pré-natal já faziam esse relato. Obrigada pela atenção"! Relatou mãe de família que recebe atendimentos na referida UBS.