Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Vereador Hilton Belém ingressa com projetos de impacto na saúde, no social e na infraestrutura do município de Ipu


Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta sexta-feira (12/03) o vereador Hilton Belém discorreu sobre seus projetos de sua autoria já protocolados na Câmara Municipal de Ipu. Requerimentos e Projetos de Indicações com impacto na saúde, no social e na infraestrutura. 

Hilton ingressou com o requerimento para compra de vacinas corresponde ao número de habitantes do município de Ipu; imunizantes contra a covid-19. Hilton reivindica o asfaltamento da ladeira de Dois Riachos em toda a urbanização da referida localidade, inclusive a construção de uma praça com a implantação de  aparelhos para a prática de exercícios físicos. 

Outro requerimento do edil consiste na manutenção da estrada que liga Mina, São Mateus e Engenho dos Belém em toda a sua extensão e a conclusão dos bueiros da mesma que se encontram inacabados. Hilton ingressou com Requerimento para a aquisição de cestas básicas, com a finalidade de atender famílias afetadas pela pandemia e que a Prefeitura distribua kits escolar, com itens da merenda e material de estudo, tendo em vista que as escolas estão fechadas. 

O asfaltamento de todo centro de Baixa Larga e reparos na iluminação pública também é um pleito do parlamentar dos projetos essenciais. Nesta semana o vereador ladeado pelo líder político Diego Carlos e o deputado estadual Sérgio Aguiar anunciaram através de emenda parlamentar recurso para a compra de ambulância que atenderá a região de Engenho dos Belém e adjacências. Logo o vereador tem como projeto que o município adquira outras ambulâncias para as regiões da Serra e do Sertão.

 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o vereador Hilton Belém: