Total de visualizações

!!

!!

Hidrolândia: Força Tática apreende droga e adolescente infrator no bairro Progresso


Policiais militares da Força Tática de Santa Quitéria, sob o comando do SD Vieira e policiais militares de Hidrolândia  realizaram uma operação policial no município de Hidrolândia, nesta quarta feira 24/03/2021, por volta das 05:00h.

PMs deram cumprimento á um mandado de busca e apreensão em desfavor de um Adolescente de 17 anos.

 De posse do mandado de busca e apreensão os PMs se deslocaram para o Bairro Progresso na referida cidade. Ao chegar no local a equipe foi recebida pela avó do suspeito, que informou que o mesmo não estava, que ele somente jantou na noite anterior e saiu sem rumo definido. Foi dado continuidade a busca pela cidade, quando a composição tomou conhecimento de onde o mesmo estaria dormindo, a equipe foi até o referido endereço, quando chegou no local, o suspeito estava dentro da residência e não esboçou nenhuma resistência. 

Perguntado se teria drogas ou armas, o mesmo confessou que estava no quintal da casa da sua avó, estaria uma quantidade de drogas, mas que não tinha armas. Ao retornar ao primeiro endereço, foi encontrado o material ilícito no fundo do quintal da residência. Diante dos fatos o suspeito foi conduzindo juntamente com o seu responsável legal,  para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guaraciaba do Norte para realização dos procedimentos cabíveis, onde Foi lavrado o Ato infracional ( Art. 33 da Lei de Drogas).

MATERIAL APREENDIDO:  

13 papelotes de cocaína (cerca de 2,5 gramas),

67 pedras de Crack !cerca de 17 gramas), R$ 960,00 (novecentos e sessenta) reais.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias