Total de visualizações

!!

!!

Homem acusado de estupro de vulnerável contra a neta menor de idade em Santa Quitéria


Sábado (27/02), por volta das 19:50h na cidade de Santa Quitéria a Polícia Militar, através da CP 7533, foi acionada via COPOM para o atendimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável na Rua Cicero Antônio Camelo de Brito, Nº 97, bairro pedra da saudade, nesta urbe.

De imediato a composição se dirigiu ao endereço citado, no local a composição foi informada que o suspeito do crime seria o avô paterno da vítima, o mesmo teria sido flagrado passando a mão nas partes íntimas da criança, o fato foi presenciado pela mãe da criança. Após cometer o crime o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. 

Diante das informações foi dado início as diligências para localizar o suspeito, foi feito buscas na localidade de Sabiá e São Damião onde seria o possível destino de fuga, tendo em vista o suspeito residir nas proximidades das referidas localidades, porém sem êxito até o momento na localização do suspeito.

Os genitores da vítima foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Tony Sales