Total de visualizações

!!

!!

Homem é morto em escadaria de igreja enquanto esperava doação de alimentos após missa


Um homem, que não teve a identidade repassada, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite da última quinta-feira (04), no Bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. O crime aconteceu na escadaria da Igreja Nossa Senhora das Graças, enquanto a vítima esperava doação de alimentos após o fim de uma missa.

A celebração religiosa tinha acabado instantes antes do homicídio. Alguns fiéis ainda estavam no local quando o assassino chegou em uma motocicleta, e disparou diversas vezes contra a vítima. Logo após, o criminoso fugiu e segue desconhecido.

Os moradores e fiéis que estavam na igreja relataram não conhecer o homem morto, o que dificultou a identificação inicial da vítima. Apesar da movimentação na igreja, não há relatos de outras pessoas atingidas pelos disparos.

Os policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local, e quando chegaram a vítima já estava morta. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza deve investigar o caso. 

 
 
 
Fonte: G1-CE