Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Comerciante é lesionado a faca durante a madrugada


A vítima foi identificada como:  Raimundo dos Santos Melo, filho de  Antônia Dos Santos Melo e José Ambrósio de Melo, Nascido aos 03/04/1976, natural de Monsenhor Tabosa, Comerciante, Residente na  Rua Antonio Alves da Costa,  Bairro Timbaúba, Nova Russas.

O fato ocorreu na madrugada desta segunda feira  22.03.2021, por volta de 01h00min, Na Vila França, Nova Russas, quando o policiamento foi acionado por conta de um desentendimento durante uma bebedeira. 

Quando os policiais chegaram ao local a vitima e seus colegas estavam em uma residência no  local em que aconteceu a ocorrência e informaram que todos estavam bebendo quando houve um desentendimento com um suspeito (V) que foi desarmado pelos outros homens e saiu do local prometendo briga, posteriormente esse mesmo juntamente com outro suspeito seu irmão (A.L) voltaram para a casa armado com facão e tentaram agredir as pessoas da residência momento em que acertaram a referida vítima que tentou se defender e teve a mão cortada, por isso os suspeito fugiram a pé. 

O policiamento está  realizando diligencias no intuito de localizar os suspeitos, porém até o presente momento sem êxito.

A vítima foi levada ao hospital onde foi atendida e depois liberada.

Vale ressaltar que a polícia militar só veio a tomar conhecimento do fato por volta das 2h30mi da madrugada.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias