Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Força Tática realiza prisão e apreensão no bairro Coelce

Policiais militares da Força Tática/Nova Russas, composta pelos soldados: CAMPELO,  TIAGO SOUSA e  HABRAAO, prenderam nesta sexta feira 19/03/2021, o Acusado: JONH LENNON DE OLIVEIRA ABREU, Residente na  Rua Tenente José Homem, Bairro Coelce - Nova Russas, 35 anos, natural de Nova Russas, casado, Desocupado.

O fato ocorreu por volta das 10:00hs a equipe da FORÇA TATICA  (equipe Charlie) em patrulhamento no Centro da Cidade de Nova Russas avistaram um indivíduo com atitude suspeita conduzindo uma motocicleta.

Ao perceber a presença dos policiais o mesmo tentou empreende fuga mais sendo abordado e após uma busca pessoal foi encontrado dentro de uma carteira a qual ele portava : 14 trouxas de Maconha e 23 Pedras de Crack e uma quantia de 1.125.00 R$ em espécie trocado.

Na sua residência foi encontrado: três Pacotes de embalagens (Sacolés) e Seis pássaros Silvestre, onde  diante dos fatos foi dado voz de prisão sendo conduzido para Delegacia  Regional de Crateús e autuado em flagrante no ART 33 (11343) lei de entorpecentes e no ART 29 (9605) lei dos Crimes ambiental ficando preso.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias