Total de visualizações

!!

!!

Reriutaba-CE: Aposentado é amarrado, espancado, lesionado a bala e assaltado


O fato ocorreu nesta segunda feira  08/03/2021, por volta das 20:30h na cidade de Reriutaba quando a Polícia Militar, foi informada através do pessoal do  SAMU da referida cidade, que teria sido solicitado o atendimento médico para uma vítima de lesão por disparo de arma de fogo, no perímetro irrigado, setor 04, próximo a localidade de sombrio, zona rural de Reriutaba. 

Segundo a vítima  teve sua residência invadida por três indivíduos, dos  quais um estava de posse de uma arma de fogo. Os suspeitos com intuito que a vítima mostrasse onde estaria o dinheiro que o mesmo tinha em sua residência, amarram a vítima, bem como sua esposa que também se encontrava na residência. 

A vítima foi agredida fisicamente para dizer o local onde se encontrava o dinheiro, como de início o mesmo não falou, um dos suspeitos ameaçou lhe matar, e em seguida proferiu um disparo de arma de fogo em seu ombro direito. Seu quadro de saúde é estável, a mesma foi socorrida para o hospital municipal de Varjota e não corre risco de morte. 

Foi levado da vítima uma quantia em dinheiro de aproximadamente quatorze mil reais e uma motocicleta Honda Titan de Cor Vermelha. A vítima não soube repassar detalhes dos suspeitos, pelo fato dos mesmos estarem encapuzados, apenas repassou que dois indivíduos eram altos e fortes e o terceiro era baixo. 

Os suspeitos empreenderam fuga sentido a rodovia CE 183 que liga Reriutaba a Sobral.  As diligências no intuito de identificar e localizar os suspeitos foram intensificadas na região, mas até o presente momento sem êxito. 

A vítima trata-se do senhor: TARCIZIO MAGALHAES DE SOUZA, Nascido aos 04/03/1951, natural de  Reriutaba, casado, Residente na localidade de sombrio, zona rural de Reriutaba.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias