Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Cotar prende acusado de tráfico de drogas que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica

Policiais da 1º Cia - 4° Bpchoque/BEPI/COTAR , prenderam nesta segunda feira 22/03/2021, na Rua Vicente Alves do Vale,  Bairro Pereiros -  Tamboril, a pessoa de: Dérick Sales de Oliveira Calisto, filho de Gessineide Sales de Oliveira, natural de  Tamboril, 25 anos, Residente Na Rua Vicente Alves do Vale,  Bairro Pereiros -  Tamboril.

Era  por  volta das 17:00 hs quando em patrulhamento pela cidade de Tamboril foi abordado o individuo conhecido por "DERIK" o qual os PMs já tinha  informações  que o mesmo estaria traficando  e suspeito de está  praticando roubos no município, e  Que ao ser indagado sobre a droga e a arma o mesmo informou que não  possuia arma e que a droga estaria em seu apartamento,  que de imediato os PMs foram  averiguar sendo constatado a veracidade dos fatos.

MATERIAL APREENDIDO:

*- 106g de maconha prensada;*

*- 01 simulacro de pistola;*

*- 12 celulares de diversos modelos;*

*- 01 tablet;*

*- 01 carregador portátil;*

Vale ressaltar que  "Derik" ja responde a outros crimes como 157 (roubo a mão armada) e esta com tornozeleira eletrônica.

O acusado e todo o material  apreendido foram encaminhados à delegacia de Crateús onde foi autuado por infração ao Art 33 da lei de drogas.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias