Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Colisão frontal entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta na zona rural

Mizinho (vitima fatal).

O fato ocorreu neste domingo 04/04/2021, por volta das 16h30min a equipe de serviço do destacamento de Ararendá, na viatura 7412, Cb Torres e SD Luiz Hélder foram acionados para a localidade de Cabelo do Nego, onde teria acontecido um acidente com vítima fatal.

Ao chegarem na referida localidade foi constatado a veracidades  dos fatos, onde duas motocicleta vieram a colidir frontalmente na estrada carroçavel, tendo uma vítima fatal o senhor Valdemir que conduzia a motocicleta de placa POL 8087 , já a outra vítima de nome:  José Wilson de Sousa Gomes, 28 anos, Residente em Vila Nova - Ararendá,  conduzia a motocicleta Bros de placa NUU 6426, o mesmo fraturou o ombro direito e teve escoriações pelo corpo e encontra-se no hospital de Ararendá, de onde foi transferido para Crateús.

Que foi feito o isolamento com o apoio dos Bombeiros Civis e Guarda Municipal de Ararendá.

Os veículos foram  apresentados na delegacia de polícia Civil de Nova Russas.

 A vítima fatal trata-se, de Antônio Valdemir Gomes Coelho (Mizinho), 45 anos, casado, motorista, filho do Sr. Antônio Gomes da Silva (Antônio Deca) e Maria Alves Coelho Gomes, residente a Rua João Almeida Filho, Bairro Ferreirão, Ararendá.

Mizinho pilotava sem capacete sua motocicleta .

A vítima Mizinho era irmão da Professora Fátima (esposa do Eliezio Brandão).

Local do acidente.

Moto do acidente.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias