Total de visualizações

!!

!!

Confira os presos e apreendidos na operação contra o crime em Tamboril; sete pessoas envolvidas em três homicídios


Sete pessoas, sendo três menores de idade, foram capturados na manhã desta terça-feira (27) na cidade de Catunda, em uma forte operação para coibir a violência em Tamboril, cidade assolada pelo pânico após três homicídios em 72 horas. Participaram desta força-tarefa, equipes do CPI Norte, RAIO, Força Tática, COTAR, BEPI e destacamentos da PM, que tiveram êxito na prisão dos executores dos crimes, motivados por guerra de facções naquele município.

O septeto é responsável pelas execuções de Jean Melo de Barros, 18; Carlos Henrique da Silva Camelo, 32 e Luiz Alves Martins Filho, 28.

Santa Quitéria
Foram apreendidas uma menor de 12 anos e outros dois de 14 e 15 anos. Um destes considerado pela Polícia como um homicida contumaz e bastante perigoso.

Catunda
Francisco Igor Marques Lourenço Procópio, 22, residente no bairro Alto da Bela Vista, pistoleiro que dava apoio à equipe; Luiz Gonzaga de Sousa Silva Filho, 31, residente na vila Passagem, entregador de água e que monitorava as ações do destacamento local, tendo ganhado a confiança dos policiais e inclusive estava repassando informações em tempo real da operação via aplicativo e Ana Flávia Santos Sousa, 27, residente no bairro Alto da Bela Vista, que dava apoio logístico aos comparsas.

Monsenhor Tabosa
Raimundo Sávio Feitosa da Silva Filho, 18, residente no conjunto Gonçalves da Silva, outro pistoleiro responsável por um rosário de crimes na região e que se preparava para executar um desafeto naquela cidade.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram realizados os devidos procedimentos. Com os acusados, foram apreendidas também seis armas, que teriam sido utilizadas na matança.

De acordo com Cel. Adrianizio, comandante do CPI Norte, o aparato policial continuará em Tamboril nos próximos dias e que outras pessoas ainda poderão ser presas no decorrer da operação. "De duas uma: ou esses elementos se mudam de Tamboril ou serão todos presos", disparou. 
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria