Total de visualizações

!!

!!

Dupla é presa após cobrar para não divulgar fotos íntimas de pessoas que mantinham relacionamento



Dois travestis foram presos pela Polícia Civil por suspeita de crime de extorsão. As prisões ocorreram na terça-feira (6), no município de Cascavel, no Ceará. Celulares e dinheiro foram apreendidos na ação policial.

As investigadas são suspeitas de aplicarem o “golpe do nude”, que consiste em pedir imagens íntimas de pessoas que mantinham relacionamento e, após consegui-las, as suspeitas ameaçavam e cobravam um valor para não divulgar as fotografias.

As travestis (ambas de 20 anos), foram capturadas após um trabalho investigativo que apontou a dupla como suspeita de um crime de extorsão. De acordo com o trabalho policial, as investigadas conheceram a vítima em redes sociais e começaram a trocar mensagens por meio de um aplicativo de relacionamento. Nas conversas, que iniciaram no último fim de semana, elas conseguiram imagens íntimas da vítima, o que possibilitou que elas começassem a ameaçar e a cobrar um valor de R$ 200,00 para não tornar as imagens públicas.

Diante disso, mesmo após pagar o valor exigido por elas, a vítima, um homem de 36 anos, procurou as autoridades policiais para informar que continuava sendo extorquido. Elas foram capturadas e conduzidas à Delegacia de Cascavel, sendo autuadas em flagrante pelo crime de extorsão. Ambas estão à disposição da Justiça. 
 
 
 
 
Fonte: SSPDS