Total de visualizações

!!

!!

FD Itinerante desta quarta-feira (21) aconteceu direto da comunidade de Santa Luzia

FD Itinerante em Santa Luzia.

O "FD Itinerante", projeto da Fundação Martins, através do programa Fatos em Debate da Rádio FM Cidade 106,3 aconteceu direto da comunidade de Santa Luzia nesta quarta-feira (21/04).

Toda quarta-feira uma equipe do FD formada por Leonardo Sampaio, vereador Nonato Filho, presidente da Fundação Martins; Nonato Martins e convidados, faz uma externa, uma transmissão direto de uma comunidade, equipe acolhida por algum morador que se interesse recepcionar os citados visitantes. Nesta quarta-feira (21/04) a interação com a turma do estúdio; âncora Hélio Lopes e os repórteres Francisco José e Edivaní Lopes ocorreu direto da casa da nossa ouvinte Célia de Santa Luzia. 

O convidado especial da vez foi o vereador Hilton Belém, legítimo representante da região. Nos debates se falou sobre as potencialidades de Santa Luzia, as necessidades, as faltas do poder público municipal. Hilton e Nonato também fizeram uma síntese de suas participações na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (20/04). Nesta quarta foi a vez de Santa Luzia, expectativa para o próximo "FD Itinerante"! "Quero aqui agradecer nossa amiga Célia em Santa Luzia pelo almoço maravilhoso. Só o trabalho constrói". Expressou Leonardo Sampaio.   

 

Publicação em rede social do vereador Nonato Filho.