Total de visualizações

!!

!!

Guaraciaba do Norte: Policial militar prende mulher e apreende drogas durante operação policial em combate ao crime

Em mais um grande trabalho realizado nesta segunda feira 19/04/2021, em combate ao crime no município de Guaraciaba do Norte, policiais do BEPI, Juntamente com policiais de Guaraciaba do Norte, sob o comando do Subtenente Azevedo e SD Fontenelle e SD Arnóbio, prenderam uma mulher de nome: Sandoelia Martins Ribeiro, filha de  Edmilson coelho Ribeiro e Francisca Paula Martins Ribeiro, nascida aos  22/04/1979, Residente na Rua SDO, Bairro Lagoinha - Guaraciaba do Norte, e apreenderam um Adolescente de 16 anos.

Os PMs se encontravam  de serviço  quando por volta das 11:00 da manhã os policiais foram  solicitados por um policial do BEPI,  informando que havia informes a cerca dos autores do homicídio ocorrido no último domingo (18/04/2021)  no Distrito de Mucambo, e  que os mesmos estariam em uma casa no Bairro Lagoinha.

De imediato os PMs foram ao local indicado , onde  chegando no referido local a  acusada negou que os mesmos estivessem na casa e em seguida  convidou a composição polícial  para adentrar na sua residência  para verificar que os mesmos autores do crime não estavam na casa, porém ao proceder a busca foi localizado drogas no interior da residência totalizando: 472 gramas de maconha/ 8 gramas de cocaína/ 126 gramas de crack/ R$ 927,25 em espécie/ E 5 celulares.

Diante do material apreendido, a acusada  disse que os suspeitos do homicídio do dia anterior teriam fugido para Croatá e informou o endereço.

Logo em seguida os PMs se deslocaram até lá onde não localizaram os suspeitos, retornando assim para Guaraciaba do Norte e  em seguida todos encaminhados a delegacia plantonista de Tianguá  para a realização dos procedimentos cabíveis!

Vale ressaltar o grande trabalho que a polícia militar vem realizando em Guaraciaba do Norte, bem como o grande apóio que o BEPI/COTAR vem dando em toda Serra da Ubiapaba.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias