Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Polícia realiza prisão e apreensão de acusados de tentativa de homicídio na zona rural


O fato ocorreu nesta quinta feira  29/04/2021, por volta das 21h00min, o policiamento  foi acionado por conta de uma lesão corporal, ocorrida no Distrito de Matriz de São Gonçalo-Ipueiras.

 Quando o policiamento chegou ao local à vítima relatou que estava bebendo na casa de um amigo, quando os suspeitos avistaram a vítima e se desentenderam vindo agredi-la com golpes de facão, estes a feriram na cabeça de maneira mais profunda e o braço de maneira mais leve. 

Com estas informações o policiamento se deslocou a casa do primeiro suspeito, um menor de idade, o qual  foi localizado e seu pai entregou uma espingarda tipo socadeira que pertencia ao menor. O outro suspeito foi localizado, próximo ao galpão comercial da localidade de Matriz de São Gonçalo, armado com um facão. As partes foram conduzidas à delegacia plantonista de Crateús ,  para a realização  dos procedimentos cabíveis, tendo o  delegado plantonista lavrado o flagrante por tentativa de homicídio para ambos os suspeitos.      

A vítima foi :  Francisco Jaílson Morais Vasconcelos, filho de  Francisco  Ferreira Vasconcelos e Antônia Bezerra de Morais,  agricultor, Natural de  Ipueiras, 20 anos, Residente no Distrito de Matriz de São Gonçalo -  Ipueiras.

Os acusados são:

01: Francisco das Chagas da Silva,  agricultor, Natural de  Ipueiras, 23 anos, Residente no Distrito de Matriz de São Gonçalo, zona rural de Ipueiras.

02: Um menor Natural e Residente em Ipueiras.

Armas Apreendidas.

01 - Espingarda Socadeira (estava com o  menor).

01 – Facão (estava com o  maior).

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias