Total de visualizações

!!

!!

Jovem de família humilde do município de Ipu é aprovada em universidade do Canadá


A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (23/04) a jovem Aparecida Lorena Marques Vieira, 20 anos, filha da funcionária pública Lúcia, neta do "Chagas Negão", residente no bairro do Corte. A jovem Lorena está prestes a realizar um intercâmbio internacional de estudos, tendo em vista que foi aprovada no Curso de Administração pela University of  British Columbia no Canadá.

Lorena falou da sua vida estudantil, das dificuldades, por ser de origem humilde, a garra de sua mãe em proporcionar o melhor nível de estudo possível para a filha. Aparecida Lorena é um exemplo de que se pode vencer através da educação, com muita força de vontade e dedicação.   

"A aluna Aparecida Lorena Marques Vieira egressa do curso Técnico em Administração da EEEP Antônio Tarcísio Aragão de Ipu é aprovada no curso de Administração pela University of  British Columbia no Canadá e em Engenharia Ambiental e Sanitária pela UFC. Parabéns pela brilhante conquista! Desejamos muito sucesso em sua trajetória acadêmica". Festejou com muito orgulho e alegria o diretor da EEEP Antônio Tarcísio Aragão; Marcone Filho. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a jovem Aparecida Lorena Marques Vieira: