Total de visualizações

!!

!!

Lívvia Bicalho, cantora e influenciadora digital, é encontrada morta em Minas Gerais

Informações da Polícia Militar do Estado dão conta que ela foi morta a tiros pelo namorado, que logo após tirou a própria vida.

Legenda: A mineira foi encontrada morta em João Monlevade, na região Central de MG
Foto: Reprodução/Instagram.

Lívvia Bicalho, 37, influenciadora digital e cantora, foi encontrada morta junto ao namorado, em João Monlevade, Minas Gerais, nesta quarta-feira (21). Mortes teriam ocorrido por volta das 13h, segundo testemunhas.

Rafael Ribeiro, de 39 anos, teria tirado a própria vida após matar Lívvia, conforme a Polícia Militar. As informações são do G1 MG.

Foto Lívvia Bicalho e Rafael, namorado suspeito de matar a influenciadora
Legenda: Casal teria tido briga antes dos disparos
Foto: Rerpodução/Instagram.

Testemunhas próximas ao local de onde ocorreram as mortes relataram que ouviram o casal brigar antes do barulho de tiros. 

A influenciadora mineira deixa dois filhos: Davi, de 9 anos e Júlia, de 19. Ela trabalhava na música, além de manter seu Instagram com mais de 90,7 mil seguidores, onde dava dicas de Marketing Digital. 

Hipótese de feminicídio é investigada

Em nota, a Polícia Civil informa que os corpos passarão por exames no Posto Médico Legal do município. A corporação afirmou que a confirmação do feminicídio seguido de suicídio será confirmada durante as investigações.

Repercussão

Nas publicações mais recentes de Livvia no Instagram, muitos seguidores se manifestaram após a confirmação do óbito. "Sem acreditar ainda", escreveu um seguidor. Outro contou que esteve em um show de Livvia: "Impressionante o carisma, a postura e presença diante do palco e o carinho com o público", escreveu.

 

 

Fonte: Diário do Nordeste