Total de visualizações

!!

!!

Madrugada violenta em Tamboril-CE: Jovem é executado a bala na Vila São Pedro e residência é metralhada a bala no centro da cidade

O Homicídio Aconteceu durante a madrugada desta quinta feira 22/04/2021, no Bairro Vila São Pedro - Tamboril, e a vítima foi o jovem: Jean Melo de Barros, Nascido aos 23/03/2003 (18 anos) , filho de  Lúcia Melo de Barros, natural de Tamboril,  desocupado, solteiro, Residente na Rua Germiniano de Farias,  N°58, Vila São Pedro, Tamboril.

A vítima estava em casa na companhia da mãe e  do irmão, quando segundo familiares chegaram cerca de cinco  homens  encapuzados, aramados com pistolas calibre .380, chegaram a pé, e chamaram na porta da casa se passando por policiais.

Os homens invadiram a residência da vítima, que se encontrava dormindo em seu quarto, o arrebataram do local e efetuaram vários disparos de pistola calibre .380 (cerca de 12 tiros), tendo sido encontradas em torno de 12 cápsulas no local do sinistro.

Jean ainda tentou correr mais como a casa estava cercada de homens, o jovem acabou  vindo a óbito no quintal da casa vizinha.

Até o momento a autoria do crime e a motivação são desconhecidas.

O corpo de Jean segue no local aguardando o rabecão do IML para ser removido aí instituto médico legal em Canindé.

Detalhes:. Este foi o quarto Homicídio registrado no mês de abril na região do 7°BPM.

CASA É METRALHADA DE BALA.

Após executarem o jovem Jean, homens fortemente armados se deslocaram até a residência do senhor: Raimundo Nonato de Sousa Oliveira (Nonato Cacimbinha), 28 anos, filho de Vicente Lopes de Oliveira e Maria de Sousa Oliveira, Residente na Rua  Farmacêutico João Rodrigues de Souza no Centro de  Tamboril, e efetuaram vários tiros de .40 na porta e nas paredes de sua residência.

Conforme relata a vítima, indivíduos não identificados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo na porta de sua residência, tendo sido encontradas 6 cápsulas de pistola calibre  .40 no local.

Segundo a polícia, Nonato Cacimbinha é tio legítimo do jovem Jean, executado a bala na Vila São Pedro.

Policiais militares fazem diligências em busca de prender os envolvidos.

Casa do Nonato Cacimbinha.

Casa do Nonato.


  
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias