Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Aposentado joga álcool no próprio corpo, em seguida coloca fogo e entra em óbito na zona rural


O triste fato ocorreu neste domingo  18/04/2021, por volta das 17h00, quando Funcionários do  Hospital Municipal de Nova Russas ligaram para a polícia, informando que uma senhora teria dado entrada com Várias queimaduras pelo o corpo não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. 

Com isso a Composição Policial se deslocou até o Hospital onde foi informado que a mesma morava na localidade de Major Simplício, Zona Rural de Nova Russas, logo em seguida a PM  se deslocou até a localidade citada para saber o real motivo das queimaduras, aonde chegando ao local foi informado por familiares que a mesma sofria de depressão que teria Saído para o quintal da casa se banhado com álcool e logo em seguida ateado fogo no próprio corpo, sendo socorrido pelos familiares, mas não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no Hospital. O IML de sobral foi acionado para ser feitos os procedimentos cabíveis com Corpo.

A vítima foi identificada como:  Francisca Neném Martins Peres, 67 anos, Filha  de José  Peres Martins e Eugenia Ferreira de Sousa, Natural de Tamboril , aposentada, Viúva, Residente na Rua Espiridião S. de Farias, Major Simplício, Zona Rural de Nova Russas.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias