Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Motorista é assaltado por dupla armada no bairro Lagoa do Mel


Nesta quarta-feira, 07/04/2021, por volta das 19:40, dois criminosos armados assaltaram o motorista de um caminhão M.BENZ/ATRON 1319 , ano/modelo 2016, cor branca, de placa PIN 9H54 - no pátio do depósito da Mix Distribuidora, localizada as margens da (CE) 187, Bairro Lagoa do Mel, saída de Nova Russas para Ipueiras. 

Através de imagens do circuito de câmeras de segurança do local, é possível acompanhar toda a ação criminosa: No momento que o motorista entra no caminhão para manobrá-lo, é abordado pelos assaltantes. 

Um deles domina a vítima apontando uma arma de fogo para sua cabeça, enquanto o segundo faz a "limpeza" na cabine do veículo, roubando entre dinheiro e cheques, cerca de R$ 22 mil reais. 

No vídeo, também é possível perceber que outra pessoa que estava no interior da distribuidora, ao sair, também é dominada pelos meliantes e obrigada a deitar com as mãos na cabeça. 

A ação durou menos de 02 minutos, e na sequência, os ladrões que estão encapuzados e trajando roupas longas cobrindo todo o corpo, fogem para um matagal próximo e desaparecem.

 Vítima foi o motorista: Francisco Jucileudo Gomes de Sousa, 26 anos, solteiro, Residente no Bairro Jovinão em Nova Russas.

A Polícia Militar Equipe composta pelo Subtenente Capstrano, cabo Torres e SD Carmerindo foi acionada, realizou diligências, mas ninguém ainda foi preso. O caso segue para investigação da Polícia Civil de Nova Russas.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias