Total de visualizações

!!

!!

Operação da Polícia Militar realiza prisões e apreensões no município de Guaraciaba do Norte

 

O fato ocorreu nesta terça feira  13/04/2021,  por volta das 15h00, quando os PMs receberam uma informação que  alguns populares teriam ouvido disparos de arma de fogo, na mata do Quicé, bem próximo da referida cidade, onde  2 elementos foram vistos  saindo da mata.

De imediato a viatura policial comandada pelo Subtenente Azevedo e composta pelos  soldados  Fontenele e  Cunha, foram até o local e  detiveram  os elementos para  averiguação do  fato. Pouco tempo depois, outro rapaz foi até os policiais de serviço e contou que dois (02) elementos haveriam marcado um encontro com ele para usarem drogas, são eles: Um menor de 16 anos, ainda  Francisco Natam, 21 anos, e outro menor de 15 anos,  porém ao chegarem no local, apareceu outras duas pessoa encapuzadas e armadas, as quais foram atirando em direção aos três (03) que ali estavam. As vitimas correram para a mata adentro escapando assim dos tiros, saindo todos ilesos.

No momento em que as vitimas estavam contando os fatos, uma equipe do COTAR,  que estavam na área, chegaram para dar apoio a equipe de Guaraciaba do Norte. Em seguida depois de interrogarem um dos elementos, ele informou que um dos indivíduos encapuzados que teria efetuado um dos disparos seria o Jeovany, e que o mesmo tinha 01 revolver e uma espingarda calibre 12. As composições Foram até a casa do mesmo e encontraram o revolver calibre 38, contendo 05 munições tipo CBC intactas com numeração raspada.

Já a espingarda calibre. 12, segundo Jeovanes, a arma estaria com outra pessoa de nome Rafael, na cidade de Croata. As viaturas  foram até o endereço citado, com o apoio do policiamento local, os quais localizaram a pessoa  de nome:  Rafael, porém a arma não foi encontrada, mas juntamente com o individuo foi apreendida certa quantidade de drogas: 0,69 gramas de Crack, 10 gramas de Maconha e 0,3 gramas de Cocaína e a quantia de 1.224,00 em dinheiro. Fora conduzidos  para  a Delegacia de Guaraciaba do Norte para os procedimentos legais.

Vale ressaltar Que diante dos fatos o delegado Dr  Romulo Melo em instaurar o inquérito,  contra : Rafael Robson Aragão Sousa, nascido em 10/07/1989, natural de Caucaia, e foi  verificado que contra o mesmo teria  um mandado de prisão em aberto da comarca de Guaraciaba do Norte. 

Já contra as pessoas  de Jeovanny Martins Ferro,  nascido em 13/12/1995, ainda:  WILSTONY DA SILVA SOARES,  nascido em 22/04/1999, natural de Guaraciaba do Norte e Francisco Douglas Ferreira Gomes , nascido em 25/10/2001, natural de Guaraciaba do Norte , foi instaurado  o inquérito policial  com base no estatuto do desarmamento.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias