Total de visualizações

!!

!!

Polícia prende jovem acusado de ter assassinado desafeto a facadas em Várzea do Giló, região serrana de Ipu


As Polícias Civil e Militar capturaram nesta segunda-feira (05/04)  o jovem acusado de ter assassinado a facadas, seu desafeto. Fato ocorrido na noite deste domingo (04/04) em Várzea do Giló, distrito serrano do município de Ipu-CE. A resposta das Forças de Segurança aconteceu em menos de 24 horas, após o crime. 

A prisão se deu no Sítio Santa Barbara, região serrana de Ipu. Acusado: Antônio Douglas Paz Simplício, 18 anos, morador do distrito Várzea do Giló, a vítima de nome Francisco Wellington Pereira da Silva, 22 anos, vulgo "Wellington da Socorro", o qual já tinha passagem pela polícia e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, era vizinho do acusado.

Após ser preso, o Acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde foi apresentado ao delegado Dr Rômulo Melo, que autuou o indivíduo pelo crime de Homicídio. Douglas confessou a autoria do crime, e alegou que era ameaçado pela Vitima.

A nossa reportagem apurou ainda, que no passado a vítima já havia namorado com a esposa do acusado, e Douglas chegou a dizer na delegacia que a vítima nunca havia esquecido sua esposa. Ainda na delegacia, o irmão da vítima chegou a relatar que o motivo do crime teria sido ciúmes, onde o acusado estaria com ciúmes de sua esposa com a vítima.

Após ser Autuado em flagrante, Douglas foi encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de Guaraciaba do Norte.

Acusado.