Total de visualizações

!!

!!

Poranga-CE: Ex-presidiário mata a ex-esposa a pauladas e facadas e em seguida comete suicídio na zona rural

Maria Lúcia.

Um crime bárbaro foi cometido na tarde deste sábado 24/04/2021, no município de Poranga, quando um ex-presidiário matou a ex-companheira e em seguida cometeu o suicídio.

O fato ocorreu na Localidade de Sítio Onça, e a vítima foi a dona de casa: Maria Lúcia Marques Ferreira, 43 anos, Residia na Localidade de Sítio Onça.

O autor do crime foi o ex-presidiário: Cícero Vieira da Silva, vulgo Cícero, 43 anos, Natural de Poranga, filho da Izaurita Bezerra da Silva e Otacílio Vieira de Sousa, Residente na mesma Localidade.

A nossa reportagem apurou que Cícero era casado com Maria Lúcia, porém ultimamente o casal estava separado mais Cícero não aceitava o fim do casamento, daí o indivíduo levou a mulher até um matagal próximo a residência e acabou assassinando a mesma com um pedaço de madeira (mão de pilão) e uma faca.

Em seguida, Cícero usando uma corda acabou cometendo o suicídio ao lado do corpo de Maria Lúcia.

Vale ressaltar que o corpo da mulher estava despido, e a polícia não descarta a possibilidade da mesma ter sido estuprada depois de morta.

No local os policiais militares Subtenente Almeida e SD Wallace encontraram a faca e a mão de pilão que foi usada para matar a mulher.

Vale ressaltar ainda que Cícero já tinha Passagem pela polícia.

O casal deixa uma filha (criança) de 4 anos .

Os corpos das vítimas serão removidos para o IML de Sobral.

Vale ressaltar que este foi o nono Homicídio registrado no mês de Abril na região do 7°BPM.

Cícero.

Local do crime.



 

Fonte: Ipaporanga Notícias