Total de visualizações

!!

!!

Poranga-CE: Polícia Militar prende acusado de cometer assalto no município de Ipueiras


Policiais militares de Poranga na viatura 7402 composta pelo Subtenente Almeida Linha Dura  e SD Walace, com o apoio da viatura de Ararendá composta pelo cabo Átila e SD Inácio, prenderam na noite desta terça feira 13/04/2021, no município de Poranga, o acusado: FRANCISCO WHELIGTON GOMES DA SILVA, 19 anos, natural de Crateús, microempreendedor, Residente na Travessa Laurentino Marinho, Bairro Jardim das Oliveiras - Poranga.

A vítima do roubo foi : MARIA NATALIA BARROSO MOURÃO, 27 anos, Residente na Localidade de Grossos, zona rural de Ipueiras.

Era por volta das  21:30, quando os PMs receberam uma denuncia  dando conta que teria ocorrido um assalto na Localidade de Grossos, onde  os indivíduos levaram 02 aparelhos celulares, e após o roubo a dupla fugiu em direção  a cidade de Poranga.

Em seguida um amigo da vítima conseguiu rastrear um dos celulares que havia sido roubado e constatou-se que estava na cidade de Poranga, onde os PMs conseguiram chegar até o acusado que estava de posse do celular e ainda confessou a autoria do roubo, sendo o mesmo levado a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de assalto (artigo 1557) do CPB.

Já com relação ao segundo acusado, um homem identificado por Gordinho, que seria procedente da cidade de Caucaia, mais Que estaria morando Atualmente em Poranga, este conseguiu fugir sem ser localizado.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias