Total de visualizações

!!

!!

Seis motos são apreendidas em operação contra motociclistas que empinam moto em Ibiapina

Seis motocicletas foram apreendidas durante uma operação para coibir a prática de empinamento de moto (ou grau), rachas e outras infrações de trânsito em Ibiapina. A ofensiva aconteceu no final da tarde do domingo (11) no distrito de Jurema Sul, na na zona rural do município.

A operação contou com Equipes da Polícia Militar, Demutran e Guarda Municipal. De acordo com a polícia militar, no local foram flagradas várias pessoas pilotando motocicletas sem capacete, equilibrando-se apenas em uma das rodas e fazendo bastante barulho. A maioria delas usavam camisetas padronizadas com o texto “Grau é arte”.

Entre as infrações constatadas pelos agentes estavam, ausência de habilitação, descargas alteradas, veículos sem equipamentos de segurança.

As motocicletas apreendidas foram levadas para a sede do departamento municipal de trânsito de Ibiapina.

A Polícia Militar ressalta que, empinar motocicleta é infração gravíssima e gera multa de R$293,47 além da suspensão do direito de dirigir sem que seja necessário atingir o limite de pontos na CNH.

Ao Ibiapaba 24 horas, a polícia informou que as operações irão ocorrer de forma frequente também em outras localidades do município.
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas