Total de visualizações

!!

!!

Tragédia em Itapajé: Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito

 
 
Quatro pessoas da mesma família morreram tragicamente em um acidente no Município de Itapajé/CE, na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 03h00 .
 
As vítimas foram identificadas por Raimunda da Silva Nascimento, 53 anos, sua filha Ketilane da Silva Nascimento, 32 anos, Carlos Eduardo Nascimento Fernandes, de 20 anos, filho de Ketilane e Rosilene do Nascimento Silva, 47 anos, cunhada da Dona Raimunda, que sofreram ferimentos múltiplos e morreram no local do sinistro .
Uma criança de 5 anos, filho de Ketilane, sofreu ferimentos leve e sobreviveu ao sinistro, sendo socorrida por uma ambulância do SAMU para o hospital IJF em Fortaleza/CE .

A família morava no bairro do Sumaré em Sobral e viajavam para Fortaleza para fazer compras.

O motorista da carreta, um homem de 34 anos saiu ileso no acidente, a PRF não informou a qualificação do mesmo, de acordo ainda com a PRF, os veículos sinistrados transitavam, o Fiat/ Argo com a família no sentido Sobral/ Fortaleza e a carreta no sentido contrário, não foi possível ainda decretar as causas do acidente . Os corpos das vítimas estão no IML de Sobral aguardando liberação para sepultamento.
 
 
Vítimas do acidente.



 
 
 
Com informações de Sobral na Mídia