Total de visualizações

!!

!!

Discussão em bar termina com homem ferido na testa com tiro de chumbinho no interior do Ceará

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (24) em Juazeiro do Norte, enquanto os envolvidos na discussão ingeriam bebidas alcoólicas.

 

Homem levou tiro de chumbinho na testa durante discussão em Juazeiro do Norte
Homem levou tiro de chumbinho na testa durante discussão em Juazeiro do Norte.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que, durante uma discussão em um bar, um homem foi ferido na testa com um tiro de chumbinho em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (24) no Bairro Limoeiro, enquanto os envolvidos na discussão ingeriam bebidas alcoólicas.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois homens começam a discutir. Logo em seguida, o atirador aparece saindo do bar apontando uma arma para o homem que estava na pista. Ele foi atingido com o tiro no meio da testa e, para se defender, jogou uma pedra no homem que atirou contra ele. 

 

Discussão em Juazeiro deixou homem baleado com tiro de chumbinho na testa. — Foto: Divulgação
Discussão em Juazeiro deixou homem baleado com tiro de chumbinho na testa. — Foto: Divulgação.

De acordo com moradores da região, o homem que atirou com arma de chumbinho tem problemas mentais, é aposentado e mora sozinho. Já o homem que levou o tiro procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica no bairro onde o caso aconteceu, foi atendido e recebeu alta médica para se cuidar em casa.

A Polícia Civil informou que não recebeu nenhuma denúncia sobre o caso. 

 

Fonte: G1 Ceará