Total de visualizações

!!

!!

Escrivão da PC do Ceará retorna ao município de origem e vive a seguinte realidade; é político em Guaraciaba e polícia em Ipu!


A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (05/05) conhecidíssimo escrivão da Polícia Civil do estado do Ceará, que retorna para o município onde nasceu, e vive agora uma realidade bem particular; é político em Guaraciaba do Norte e polícia em Ipu.

O ipuense Farias Filho, 21 anos de profissão e que estava desde 2008 trabalhando na cidade de Guaraciaba do Norte, se estabeleceu naquele município e foi credenciado pelos bons serviços na área de segurança sendo eleito a vereador, porém para não haver questionamentos na sua atuação como policial civil, em função de também ser um parlamentar, resolveu em consulta aos seus comandantes que o melhor era retornar a cidade de sua origem e aqui exercer o seu trabalho de policial civil, enquanto em Guaraciaba atuará como político, conforme os requisitos do cargo outorgado pelo povo de Guaraciaba do Norte. 

Farias Filho falou da boa relação com o delegado de Ipu Dr. Rômulo, que considera um grande divisor de águas na segurança deste município, do período na Delegacia de Guaraciaba do Norte, motivos que o fizeram ingressar na política, embate que vem travando com o grupo de situação, pois entrou na política para servir ao povo que é o verdadeiro patrão e não a interesses políticos de quem quer que seja. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista com o escrivão da Polícia Civil; ipuense Farias Filho: