O fato ocorreu neste sábado 22/05/2021, a equipe RAIO 02 recebeu uma informação anônima que no Distrito de Irajá - Hidrolândia, estaria morando um indivíduo que estaria comercializando a venda de drogas em sua residência.
De imediato a equipe se deslocou até o endereço do acusado na Rua João Camilo Rodrigues, onde foi concedido a entrada da equipe pelo acusado na sua casa, e indagado sobre a denúncia o mesmo confessou que a droga estaria enterrada no matagal próximo à residência, onde foi localizado: 69 trouxas de maconha.
O acusado também informou que a droga era dele e de outro indivíduo conhecido como: Danilo, vulgo Negão; também informou que esse mesmo Danilo, que também reside em Irajá, estaria de posse de uma arma de fogo, tipo revolver, calibre .38 e que teria mandado ele (Myke) ir deixar um dia antes, dia 21/05/21, a arma em Hidrolândia, na casa de outro indivíduo chamado Zé Ronaldo. De imediato a equipe se deslocou até Hidrolândia e com apoio da VTR Raio 068, foi averiguar a denúncia, mas Ronaldo não estava em casa. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Canindé para os procedimentos cabíveis.
O Acusado: Antônio Myke Oliveira Pinho, filho de Maria Lucinda Oliveira Pinho, Nascido aos 25/05/1996, residente na Rua João Camilo Rodrigues - Distrito de Irajá - Hidrolândia.
Material apreendido:
01 Celular Motorola.
69 Trouxas de maconha.
Fonte: Ipaporanga Notícias