Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Mulher denuncia que seu animal "cachorro" foi lesionado a golpes de foice na zona rural


O fato foi registrado na terça feira dia 18.05.2021, por volta das 11h40min, à composição Policial Militar,  foi informada  que na localidade de  Canindezinho -  Nova Russas , um suspeito havia lesionado um cachorro com uma foice, imediatamente a composição se deslocou ate o local e constatou a veracidade dos fatos onde colheu informações sobre o suspeito e seguiu em diligencias no intuito de localizar o mesmo, onde ao chegarem na sua residência foram informados pela sua companheira que ele havia se evadido do local e que não sabia onde encontra-lo.

A composição orientou a dona do cachorro a procurar a delegacia de policia civil para registrar um boletim de ocorrência, em seguida seguiram em diligencias mais o suspeito não foi Localizado.

O suspeito trata-se do: Herculano de Paula Moura, nascido aos 19/05/1976, Natural de Nova Russas, Residente no Distrito de Canidezinho, Nova Russas.

A vítima  (Dona do cachorro), trata-se da : Simone Rosa Ferreira do nascimento, 34 anos, Natural de Nova Russas,  Agricultora, Residente no Distrito de  Canidezinho, Nova Russas.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias