Total de visualizações

!!

!!

Prefeitura de Ipu mantém decreto que proíbe vendas de bebidas e restringe atendimento bancário a visitantes


O prefeito Robério Rufino emitiu nesta segunda-feira (24/05) o decreto de nº 021/2021 que mantém e intensifica as medidas de isolamento social rígido contra a Covid-19 no município de Ipu, e continua a restrição da comercialização e consumo em espaços públicos de bebidas alcoólicas. (veja cópia do documento)

O documento passa a valer do dia 24 a 31 de maio de 2021, o isolamento social no município de Ipu reger-se-á segundo os termos do Decreto Estadual nº 34.058, de 1º de maio de 2021 e Decreto Municipal Nº 017, de 03 de maio de 2021.

Comercio


Horário de Funcionamento do comércio continuará assim:

✔️Durante a semana (segunda a sexta-feira): Das 7h às 14h
✔️Fim de semana( sábado e domingo): Das 7h às 13h 

Agências Bancarias

Outro ponto que o novo decreto visa é sobras os bancos, lotéricas, correspondentes bancários e congêneres, incluindo caixas eletrônicos que a partir do decreto deverão restringir o atendimento ao público, exclusivamente aos residentes no município de Ipu, através da apresentação de comprovantes de residência. 
 
"Fica vedada a realização de qualquer serviço, atendimento ou pagamento de benefícios assistenciais, aposentadorias, pensões, salários, auxílios emergenciais, bolsa família e congêneres para pessoas que não comprovem residência em Ipu." diz o parágrafo 1º do artigo 4º.
 
 
 
Fonte: Ipu Notícias