Total de visualizações

!!

!!

Profissional da saúde de Santa Quitéria se emociona nas redes sociais com morte de paciente; "me pediu que não deixasse ser intubado"

 

“Ele não conseguiu voltar para casa, nem abraçar novamente seus filhos e netos e nem vai fazer o churrasco que me prometeu”. A fisioterapeuta do Hospital de Campanha de Santa Quitéria, Dra. Mara Leite, emocionou seus seguidores a compartilhar um relato da morte de um paciente. Sr. Manuel Badé, morador do distrito de Lisieux, faleceu na última quarta-feira (26), dois dias após ser intubado.

Na publicação postada através dos stories do Instagram, a profissional escreveu: 


“Se cuidem! No meu último plantão, um dos pacientes, segurou minha mão com olhos cheios de lágrimas, pedindo que não deixasse ele ser entubado, apertei a mão dele e disse que ficaria tudo bem, ele repetia constantemente que precisava voltar para casa e cuidar dos seus filhos. 2 dias depois ele foi entubado, e HOJE (dia 24), ele fez sua partida, ele não conseguiu voltar pra casa, e nem abraçar novamente seus filhos e netos, nem vai fazer o churrasco que me prometeu”, escreveu Dra. Mara. 


No storie seguinte, ela continua: “Descanse em paz Sr. Manuel, sinto muito por sua partida, gostaria muito de ir pro seu churrasco de recuperação! Se cuide e cuide dos seus, não espere o pior acontecer para mudar suas atitudes. Hoje uma família chora, você gostaria que fosse a sua?”, finalizou. 

Manuel é a 69ª pessoa a morrer por Covid-19 em Santa Quitéria. 
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria